Salão Valentina

Vá para a home

Já escrevi trocentas mil vezes aqui: Minas Gerais é minha terra do coração, as vezes me sinto mais mineira do que carioca, principalmente pelo meu estilo de vestir e viver a vida. É corriqueiro eu soltar um “UAI” ou “trem bão”! Amo estar em Minas Capital ou na cidade da família – Governador Valadares -, por mais quente que seja, me remete às melhoras lembranças da minha infância: jeito simples e roceiro de viver a vida, casa da minha vó com cheirinho de café torrado no quintal, comer pitanga, manga e goiaba no pé, todos os primos juntos com nossas homenagens super originais aos  nossos avós, tios e pais. Nossa, era muito divertido!

Agora, além das minhas raízes familiares, tenho raízes de negócios e amigos de verdade em Belo Horizonte. Não tem como não amar  uma terra que me proporciona tantas coisas boas há 30 anos, né? Minas, eu te amo!

Minha última e rápida e viagem à terra do queijin curado rendeu muita coisa boa e encontros maravilhosos. Um deles  foi meu encontro real com a Dani Prata. Nossa amizade e afinidade já parecia de infância virtualmente, na realidade: bingo!  Somos amigas mesmo. Ela aproveitou a ida ao Valentina para hidratar o cabelo com Moroccanoil e pintar as unhas com o Particulière da Chanel, tá meu bem? Muito chique e fina essa miga minha!

Lembram que eu falei de uma turma maravilhosa de amigas que formamos devido a um Tredy Meeting Dermage AQUI? Então, no grupo temos uma mineirinha de BH que veio morar no Rio e é A noiva de 2011: Letícia Pimenta. Como toda boa e fiel amiga, Let veio nos prestigiar, já que estava de passagem pela terrinha, e fazer nossa hidratação à base de oleo de argan. O dia estava tão maravilhoso que ainda estavam por lá Fê Borges e a Ana Farias do Trendy Twins (depois posto tudo que ela fez!).


Abafem meu olho quase fechado. Tenho olhado puxado de índio e quando dou aquele
sorrisão de alegria, eles somem! Foto: Cristina Rocha

Vocês não tem noção do tanto que me senti querida (isso é bão demais da conta!), assim que twittei minha chegada ao Salão, uma outra amiga de infância virtual, foi lá me conhecer. Lidi é uma fofa, recém casada e ficou linda com o meu batom Schiap da Nars. Mais uma amizade que sai do virtual para o real! Ela também saiu do Valentina toda trabalhada na hidratação de Moroccanoil nos cabelos.

Foto: Cristina Rocha

Agora tenho uma novidade para contar: pintei o meu cabelo! Vocês acreditam? hahaha Gente, tenho um “”quê” de camaleão, não tem jeito. Super turbinei minhas ombré lights. Amei o resultado! Mas, escrevam o que estou falando (ou falem o que estou escrevendo hihi), em 2 meses vou escurecer um pouco. Meu cabelo clareia muito fácil, e se passar desse tom de loiro fica cafona. Dica importante para quem fez ombré e o cabelo adora puxar para o laranja: shampoo com pigmento violeta (KPro Silver Shampoo, eu recomendo e uso!) dia sim dia não.

Para finalizar uma coisa inédita MESMO, eu, Renata e Mami Soninha juntas no Valentina, acreditem se quiser, mas essa é a primeira vez que a correria de nossas vidas (obrigada meu DEUS!) permite esse encontro no nosso salão. Também coloquei uma foto do meu esmalte lindo da semana!

Foto: Cristina Rocha



Ainda tenho foto de muita gente linda e bacana que passou pelo Valentina nesses dias. Vamos postando aos poucos para não ficar muito cansativo!

Beijos procês!

Mi

  • Subscribe to our feed
  • Share this post on Delicious
  • StumbleUpon this post
  • Share this post on Digg
  • Tweet about this post
  • Share this post on Mixx
  • Share this post on Technorati
  • Share this post on Facebook
  • Share this post on NewsVine
  • Share this post on Reddit
  • Share this post on Google
  • Share this post on LinkedIn


16 comentários para UM POUCO DA ALEGRIA DE ESTAR EM MINAS

  1. Mi
    Teu cabelo tá show!!!!
    Bjos

  2. Alessandra Freire diz:

    Fiquei com uma pontinha de inveja do dia gostoso de vocês! Estão todas lindas! =D

  3. Lidiane Tavares diz:

    Mi,

    Assim meu coração não aguenta…estou aqui em lágrimas (de emoção É CLARO)…Vc é mega,ultra,max,power linda,fofa,educada, e é claro virou minha amiga de infância..hihihi….
    Mais uma vez, PARABÉNS pelo Valentina!!

    Bjoss e até breve

  4. Fê Borges diz:

    Amei o olhinho fechado!!!

    Volta mais uai!!!! rs

    Beijim

  5. Tati Pimentel diz:

    Eu ainda vou ao Valentina fazer unhas e cabelo!!! Estou aqui babando…
    É impressionante como o salão emana boas energias!!
    Vcs estão de parabéns, meninas!!!

  6. Tati Pimentel diz:

    Ah!!! A-D-O-R-E-I a cor do esmalte da Mi!!!

  7. A felicidade maior do mundo é fazer parte “dessa família”. Amo vocês demais da conta, sô!!! Mi, a gente também é amiga de infância, né??? Eu, vc e Renatinha. E Mami Soninha também é minha mami. O Valentina foi a melhor coisa que já me aconteceu. Obrigada por tudo. Amo vocês demais!! Beijo da Cris.

  8. Mi diz:

    Aninha, você é sempre fofa e carinhosa! Amiga da turma citada no post e que fica dentro do coração.

    Alê, vamos combinar uma excursão das Trendy Girls ao Valentina? Seria o máximo!!! Muita vontade!

    Lidi, que fofa!=D Escrevi tudo o que senti, e fico muito feliz por construir amizades sólidas por meio do Valentina!!!

    Fê!! Meus olhinhos puxadinhos heheh herdei da família de papis, vou voltar em breve e quero te dar um pouquinho mais de atenção.

    Que lindo, Tati! eu sempre fico emocionada com suas visitas! Convite tá feito!

    Cris, você já é da família e o carinho que sentimos por você é totalmente recíprocro!

    Beijos,
    Mi

  9. ADOREI A FOTO DE VCSSSS!!!!!!!!LINDASSSSS!!!!!
    MÃE E FILHASSSSSSSSS….
    BEIJOSSSSS

  10. Laiz diz:

    Ola queridas,
    queria saber se voces vendem esses produtos morroccanoil, no salão !!!!

  11. Anna Lívia diz:

    Oi Melina, tudo bom??? A Hidratação Moroccanoil serve para o meu cabelo?? lembra de mim né? rs….

  12. Ui ui, gente linda, elegante e sincera! Quer mais? Impossível….

  13. Jumma diz:

    Oi! sempre acompanho o blog de vcs, e queria uma dica, como cortar a franja igual a da Mi?! Que fiquei toda p um lado só. bjoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>