Salão Valentina

Vá para a home

Como disse na Parte I desse post, a Carla Guimarães (Coordenadora de Estilo da Leeloo) nos apresentou a coleção Jardim Secreto, Coleção Primavera/Verão 2011. Segundo Carla, a proposta dessa coleção é ser despretensiosa, um refúgio da realidade e a valorização das coisas simples, onde a principal inspiração é a vida despreocupada e idealizada do campo. Peças mais simples, despojadas, nostálgicas, combinadas com romantismo, conforto, formas mais soltas. Vestidinhos de lasie, algodão, linho. Tipo assim:  Jardim Secreto é o meu número, e minhas consultoras de imagem Dani Amado e Aline Vianna estão aí para não me deixar mentir.

Outra coisa muito bacana que Carla fez questão de ressaltar é que quando a Leeloo foi criada (há 11 anos) a visão da marca era resgastar a feminilidade da mulher com peças lindas, clássicas, atemporais, porém todas com uma releitura e criadas para durar, até porque, como muito bem afirmou, Carla “Roupa não é algo descartável”.

Duas coisas chamaram muito minha atenção: O Liberty Pervertido – ao invés de flores, colocaram mini trequinhos que fazem parte do nosso dia a dia: ipods, coração, cadeado, coelhinho, caveirinha, mini batons, passando a ideia que você carrega juntinho à você todas aquelas tranqueirinhas que a gente ama e guarda como recordação, sabe?;  E o vestido com estampa baseada na história do Jardim Secreto – recheados de mini brilhinhos dourados,  uma coisa de maravilhoso! Os 2 estão na minha lista de desejo, e espero com todas as minhas forças que marido leia esse post essa semana ainda (rs).

Carla ainda falou que a saia evasê com cintura alta, porém um pouco mais baixa que das outras estações, e o, pasmen, tão temido conjuntinho estão em alta.  Obviamente, o conjutinho vem todo trabalho no estilo e elegância, né?

No final da palestra fui até a Carla reivindicar um direito para nós mineiras (de nascimento, sangue e coração): LEELOO EM BH, POR FAVOR!!  Gente, a meu ver, é a marca carioca que mais combina com as mineiras. Chique, elegante,  modelagem incrível, e que consegue ser ao mesmo tempo despojada, nada de “paninhos tendencinha” de estação, e que só duram uma estação (bleh!). Sabem qual foi a resposta: Belo Horizonte e Brasília já estão na mira da marca! Vocês não perdem por esperar, porque as peças além de lindas, duram. Tenho um maxi dress deles há 4 anos, fui trocar o zíper coisa de 1 mês atrás, porque ele ainda dura mais um verão ou mais. Vou tirar uma foto com ele e perguntar para as meninas do marketing de que coleção é, e mostro para vocês.

Todo mundo encantado com a coleção, com os conjuntinhos, com as estampas e eu, pra variar, twittando tudo (segue aí @misvalentina).

Beijos procês!

Mi

  • Subscribe to our feed
  • Share this post on Delicious
  • StumbleUpon this post
  • Share this post on Digg
  • Tweet about this post
  • Share this post on Mixx
  • Share this post on Technorati
  • Share this post on Facebook
  • Share this post on NewsVine
  • Share this post on Reddit
  • Share this post on Google
  • Share this post on LinkedIn


4 comentários para TRENDY MEETING DERMAGE + LEELOO: COMO FOI? PARTE II

  1. Letícia Pimenta diz:

    Mi, essa coleção já tá nas lojas? Quero MUITO este vestidinho com brilhos dourados! :)
    bjo

  2. Mi diz:

    Lê, já está nas lojas sim.
    Você vai ficar maluca com a coleção toda.
    Beijos!
    Mi

  3. Leeloo diz:

    Obaaaa! Amamos o post!
    Ficamos curiosas pra ver vc com o vestido da Leeloo, hein?!

    Bjinhos!

  4. Mi diz:

    Leeloo:
    Vou tirar uma foto essa semana e mandar para vocês!
    Super fã da marca!! Adoro roupa que dura!
    Beijos,
    Mi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>