Salão Valentina

Vá para a home

Nós sempre batemos na mesma tecla aqui. Não existem milagres para obter o cabelo dos sonhos: precisamos de dedicação ou genética. E, leia-se por dedicação tudo aquilo que vocês já devem ter lido 3.091.723.091 de vezes aqui: cuidados básicos, hidratação, investimentos em bons produtos (caros e baratos) e a água que você usa para lavar seus cabelos. Hãm? Como assim Milena, água? Você nunca tocou nesse assunto por aqui!?!? Sim, vocês acabam de perguntar isso mentalmente para mim (rs)! Pois é. Nunca toquei neste assunto antes, porque detesto polemizar sem ter, no mínimo, um caminho para a solução.

Acredito que seja do conhecimento das (os) nossas (os) leitoras(es)/clientes o alto nível de CLORO  na água que chega na caixa dos nossos prédios e casas, a fim de eliminar as impurezas que vêm de brinde para nós.  Já que , néam, nós somos os responsáveis pelas ditas impurezas, daí acho super justo a natureza mandar um brindezinho.

E é exatamente aí que reside o problema: pois o cloro ao mesmo tempo que “purifica” nossa água de todo dia, também é absorvido pela nossa pele, pelo nosso cabelo, na hora do banho.  Ele afeta a qualidade deles, uma vez que descasca os óleos naturais existentes, podendo inclusive, causar envelhecimento prematur0. Assustou? Eu também.

Quer uma ilustração simples do que estou falando? Pense naquele dia de verão maravilhoso com muita água de coco, gente bonita e o dia inteiro na piscina azulinha, mas cheia de cloro. Na hora do banho como está o seu cabelo? E a sua pele? Uma beleza, né? NOT!  Tudo ressecado.

O que vocês não devem imaginar é que a solução está ao nosso alcance. Nós não utilizamos filtros, cada vez mais modernos, na nossa cozinha para bebermos água?  Que tal adaptar a mesma atitude no banho, no lavatório do salão?

Pois então, logo logo no Valentina, mas precisamente no fim dessa semana, aterrisará o santo flitro no nosso lavatório, para, enfim, conseguirmos resultados ainda melhores nos cabelos das nossas clientes.

Nosso Filtro Declorador é bacteriostático (impede o desenvolvimento de microorganismos), retira metais pesados dissolvidos na água, não enferruja e não provoca corrosão.  A utilização destes decloradores melhora muito o aspecto dos cabelos, que ficam mais macios e com maior brilho.  Além disso, ele possui  KDF-55, uma liga especial de Zinco e cobre que possui capacidade de retenção de cloro e fluor.

(UPDATE: Postei a foto do filtro errada. Desculpe! O filtro é esse.)

Como a gente não acredita em ações pontuais, tipo:  hidratar o cabelo no salão e desencanar dele até a próxima ida ao Valentina (=D), vamos vender o mesmíssimo filtro do nosso lavatório para vocês. Ele é facilmente conectável às roscas das duchas alimentada com água quente oriunda de um aquecedor central ou de passagem e  de fácil instalação.

Benefícios:

– maior hidratação do cabelo e da pele;

– maior preservação da cor do cabelo;

– aumento do brilho e maleabilidade dos fios.

Preciso dizer mais alguma coisa?

No meu singelo ponto de vista é muito mais que um investimento de beleza, é um investimento na saúde e na vida da sua família. Para maiores informações mandem email para milena@salaovalentina.com.br

Beijos procês!

Mi

  • Subscribe to our feed
  • Share this post on Delicious
  • StumbleUpon this post
  • Share this post on Digg
  • Tweet about this post
  • Share this post on Mixx
  • Share this post on Technorati
  • Share this post on Facebook
  • Share this post on NewsVine
  • Share this post on Reddit
  • Share this post on Google
  • Share this post on LinkedIn


10 comentários para FILTRO NO LAVATÓRIO, NO CHUVEIRO? MUITO MAIS QUE BELEZA, VAMOS FALAR DE SAÚDE! (Atualizado)

  1. Mi diz:

    Adorei a idéia! Quanto esta custando um filtro desses?

  2. Ana Paula diz:

    Olá Milena,
    Parabéns pelo blog, adoro!

    Eu sou a Ana Paula, sócia da Luciana ( mãe do Enzo Pietro), pena que aquele dia, a ligação estava ruim e não consegui falar com vc, mas não vai faltar oportunidade.

    Sucesso p/ vc!
    Bjs

  3. Mi diz:

    Oi Melissa!
    Tenho certeza que você vai amar o resultado do seu cabelo com uso contínuo do filtro na sua casa e no salão.
    O preço dele é R$140,00 mais frete.

    Oi Ana!
    Obrigada pelo carinho!
    Vamos combinar de nos conhecer pessoalmente com a figura da Lú! rs

    Beijos,
    Mi

  4. FRAN diz:

    Mi, eu quero comprar…só que meu chuveiro é curvado p baixo e não reto como o da foto…vomo faço?

  5. ivone rodrigues ferreira diz:

    gostaria de comprar o Filtro Declorador

  6. Lud diz:

    Mi, moro aqui em bh, vi a dica do filtro no blog da Fran, como faço em relação ao chuveiro curvado, e é fácil instalar!
    lud

  7. Olá Milena,
    Parabéns pelo blog, adorei os comentários, nós trabalhamos com essa linha de filtros e instruimos as nossas clientes dessa mesma forma.
    Meninas, fiquem a vontade para consultar o nosso blog e verificarem os nossos produtos.
    Até mais,

    Jeanny Ibraim – TOTAL FILTROS
    totalfiltrosnet.blogspot.com
    totalfiltrosnet@hotmail.com

  8. anna muylaert diz:

    Boa noite,

    gostaria de comprar um filtro para chuveiro que tira o cloro da agua.
    Quanto custa o produto e o frete para Teresina??
    E como é a forma de pgto?
    Vc também vende o refil dele?? Quanto custa?
    Aguardo resposta.
    Obrigada.

  9. Sorteio no facebook de um Purificador de Banho Shower Filter – Filtro para Chuveiro http://www.facebook.com/pa?ges/TOTAL-FILTROS/10185944?6570646

  10. Jucenir diz:

    Observação: Não foi sitado água de poço artesiano que é muito alcalina e prejudica muito os cabelos e a pele, ficando aspero e seco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>