Salão Valentina

Vá para a home

Semana passada uma amiga querida (oi, Manu!) perguntou via twitter (já estão me seguindo? @misvalentina) se eu conhecia algum produtinho miraculoso que desembaraçasse cabelos finos que viram nózinho em qualquer situação. Hoje estava listando alguns produtinhos básicos (rs) de cabelos e makes para Dani Pinheiro, quando surgiu uma ideia na minha cabecinha sempre pensante (e depois a Dani conta qual é, surpresa). Daí juntandos os dois fatos, e os produtos indicados por mim, pude perceber o tanto que ser mamãe enriqueceu meus conhecimentos no mundo da beleza. Vejam vocês porque:

Pensem comigo: qual seria o produtinho miraculoso para desembaraçar cabelos finos que embolam em qualquer situação?

Crescidinhos Spray Desembaraçante da Johnson & Johnson é vida para as moçoilas de cabelos finos e que não se importam de umedecer os cabelos durante o dia. Mami Soninha, por exemplo, tem cabelo assim finiiinho, porém  prefere cabelo um pouco embolado, do que  passar o spray da neta (rs). Mas se você não se importar o método é simples: borrifar em cima do emaranhado de cabelos e desembaraçar com um pente de dentes largos (sempre começando pelas pontas, para evitar o quebra quebra).  Ele não deixa o cabelo pesado, né gente, pois é feito para os pequenos, ou seja, super levinho. (eu já tinha falado sobre ele aqui, em um outro post e contexto, mas não acho o post, foi o quarto ou quinto post deste blog hihi)

Vocês acham que acaba por aqui? Que não existe mais nada do incrível mundo dos nossos lindos babys para a gente  inserir no ritual de beleza diário?  Não, ainda temos outros, alguns já batidos, porém tenho algumas considerações a fazer.

Todo mundo indica o Shampoo Neutro da Johnson (o famoso amarelinho) para lavar o rosto e retirar o make em dia de preguiça e para lavar os pincéis, não é? Mas eu, Milena, prefiro o Shampoo Líquido à base de Glicerina da Granado. Acho ele bem mais cheiroso (lembra um pouco o cheiro da Giovanna Baby), meus pincéis ficam perfumadinhos, além disso sinto que quando uso para retirar make a pele fica menos ressecada.

E no mesmo dia da preguiça para retirar make (vamos combinar que é dia sim, dia não, néam?) eu amo usar, antes de lavar o rosto com o Shampoo aí de cima, os Lencinhos Umedecidos da Johnson & Johnson. O make sai quase todo depois dos 2 processos. Mas aqui cabe um parentêses: o lencinho roxo, aquele hora do sono, tem um cheirinho delícia, mas ardeu um pouco a minha pele. Eu não faço ideia do motivo, porque sou zero alérgica, mas é sempre bom avisar.

Ainda na categoria retirada de make, preciso falar que o Oléo Johnson Hora do Sono é a eficiência para remover máscaras de cílios a prova d´água. Mas assim, para as pessoas que possuem a pele oleosa na Zona “O” (eu!), recomendo esse artifício em casos de urgência, porque é oléo minha gente. No meu caso, de oléo já basta o que minha pele insiste em produzir. Mas viajou, esqueceu o Respectissime em casa, pode recorrer ao oléo sem morrer numa grana. Depois só lavar com o seu sabonete específico para pele do rosto. Ah! Ele não me causou ardência.

Por fim, depois do marido ficar assustado com a nossa capacidade de usar TUDO em nome da beleza, a gente lembra que existe o Bepantol Solução.  No caso da minha filhota usei a pomada algumas vezes, quando minha pomada preferida acabava e não vendia por aqui,  recorria ao bepantol pomada. Aonde entra o Bepantol? Na hora de fazer aquela hidratação básica e rápida no cabelo. No banho pingue algumas gotinhas na porção que será utilizada naquele exato momento da sua máscara de preferência.  Deixe agir uns minutinhos e pronto. Cabelos mais hidratados!  Obviamente, não podemos esquecer que a Pomada Bepantol é um excelente hidrante labial na hora de dormir. Batom branco, ainda, não é tendência (rs)!

Vocês mamães, titias, vovós, irmãs, madrinha/leitoras usam alguma coisa do baby a favor da beleza?

Beijos procês!

Mi

  • Subscribe to our feed
  • Share this post on Delicious
  • StumbleUpon this post
  • Share this post on Digg
  • Tweet about this post
  • Share this post on Mixx
  • Share this post on Technorati
  • Share this post on Facebook
  • Share this post on NewsVine
  • Share this post on Reddit
  • Share this post on Google
  • Share this post on LinkedIn


2 comentários para APRENDENDO COM NOSSOS FILHOS: MOMENTO BELEZA!

  1. FRAN diz:

    Uso o spray óleo de massagem da Mustela…nas mãos e pés!

  2. ALEXANDRA LIMA diz:

    Adorei de verdade as dicas. E eu tb uso Oléo Johnson para passar nas pernas, ficam com um brilho perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>