Salão Valentina

Vá para a home

Meninas eu não sou expert em moda, aliás passo longe disso. Gosto de me vestir bem, aliás de me sentir bem. Então os pitacos dessa que vos escreve quando aparecem por aqui, são apenas “pitacos” de uma pessoa que gosta de estar com sua auto estima em dia, ok? Bora pro post então.

Eu sempre gostei de misturar acessórios (muito antes de ser moda), minha irmã taí para não me deixar mentir, gostava de misturar colares, pulseiras,  até que um dia enjoei. Voltei a ser minimalista (que tá na moda também. Ó mundo paradoxal!), passei uma fase introspectiva, até que veio a gravidez. Naquele ano (2007) aqui no Brasil existiam dois tipos de roupas para grávidas: as básicas e as cafonas (para mim, para o meu gosto, certo?). Qual foi minha opção, então? Comprar as básicas e voltar a me jogar nos acessórios, que davam ao ar da graça novamente. Mas óh: mesmo que eles não tivessem voltado à baila eu usaria, porque a minha moda sou eu quem faço e dito. Com as minhas referências, com os meus conceitos e de acordo com a minha realidade. Prontofalei!

Mas porque eu estou escrevendo tudo isso? Porque nesse feriado fui fuxicar o armário da minha sogra que guarda tudo, mas tu-do gente. E tipo sou casada com filho único. Vocês conseguem imaginar a quantidade de coisas raras que ela tem guardada no armário? Achei cada peça incrível. E os broches? Agora tenho broches para montar um brechó (vantagem de ser nora única hihi). Adoro usá-los em jaquetas jeans, em coletes, lenços, blusinhas básicas.  São muitas opções. Tirei foto das 2 opções que usei nesse feriado. (perdão as fotos são de celular).

Agora a hora das pulseiras. Tipo estou apaixonada por essas cloisonné vintage, que são as mais finas. As outras ela trouxe do Egito. Amei a combinação.

E para finalizar meu feriado acessorizado com chave de ouro, o carteiro sorriu para mim. Eis que chega no conforto do meu lar uma caixinha de sedex com 2 semi jóias MA-RA-VI-LHO-SAS  da nossa amiga Dani Pinheiro. As peças são lindas, com acabamento fino e parecem jóias de verdade. Valem cada centavinho investido!

Há! Nesse dia eu estava com o coletinho jeans com broche de elefante e flores, vestidão, rasteirinha e tomando água de coco na Lagoa com a melhor companhia do mundo: minha família! Só faltou a minha Renatinha =D

Gostaram das ideias?

Beijos procês!

Mi

  • Subscribe to our feed
  • Share this post on Delicious
  • StumbleUpon this post
  • Share this post on Digg
  • Tweet about this post
  • Share this post on Mixx
  • Share this post on Technorati
  • Share this post on Facebook
  • Share this post on NewsVine
  • Share this post on Reddit
  • Share this post on Google
  • Share this post on LinkedIn


6 comentários para MISTURANDO ACESSÓRIOS

  1. Ana Carla diz:

    Mi
    Quanta coisa linda, “supeitamente” amei o elefante….
    Beijo

  2. Mi diz:

    Aninha, nem te conto. Minha sogra tem muita coisa linda!
    haha Sabia que você iria amar o elefante =D
    Beijos!
    Mi

  3. FRAN diz:

    Mi, ameiiiii ao cubo a mistura de pulseiras…vou copiar a ideia dja.
    ps: Vc recebeu os presentinhos que mandei pela Luisa Oliveira para a Maria Laura? Estava sem o motorista da minha mami e a Luisa se ofereceu.
    beijosssssssssssssssssssssssssssss

  4. Mi diz:

    Fran, minha querida!!!
    Uma honra ter uma “ideia minha” copiada por você.
    Agora fiquei mal… Tinha certeza que havia lhe mandado email agradecendo os livros de princesas mais lindos que ML já recebeu. Como reformatei meu laptop, não tenho mais meus itens enviados à época. Mil pedões, por essa mega indelicadeza. Vou te mandar email djá! Beijos!

  5. Raquel Oliveira diz:

    Oi queridinha Mi! Saudades de vc!! adorei o post, muito interessantes suas misturebas!

    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>