Salão Valentina

Vá para a home

O título do post já diz muito sobre minha opinião acerca de mudança de visual. Gosto de mudar, variar, principalmente a cor e estilo de corte dos meus cabelinhos. A única coisa a qual sou mucho apegada ainda é o comprimento. Difícil largar dele, depois que encontrei respaldo no blog vizinho Futitish da Cony, vai demorar mais um cadito para eu cortar meu cabelo mais curtinho. Mas um dia corto, um dia!

Minha última mudança eu já havia postado AQUI . Passei de uma fase loirinha (que começou nas californianas e terminou em reflexos) e resolvi voltar ao meu tom natural, que é um castanho bem escuro. E tipo, clareio o cabelo desde os 15 anos e já cheguei ficar loira, loooiiira mesmo. Mas fiquem tranquilas que vou privá-las de tamanha aberração. Ainda bem que tudo na vida passa, ate a uva passa.

Quando fiz o post sobre descolaração o meu coração voltou a bater mais forte pelo descolorante novamente (isso é vício minha gente!), daí dentre as opções do momento me apeguei com forças as ombré light (ou highlights). Num demorou muito e lá vai eu para meu cabelereiro carioca do coração (que será da equipe Valentina carioca com toda certeza. Sonho é meta!). Sentei e falei: quero ficar igual a Jéssica Biel (ahãn, senta lá Claudia!) e pode repiiiiiicccarrrrr. Sempre repico, mas dessa vez eu falei para repicar mesmo. Amei o resultado!

Primeiro uma foto da nossa família há 1 mês atrás, que dá para perceber bem a cor do meu cabelo escuro.

E agora minha nova versão:

O repiiiicado estou assim amando,  fiz uma sessão de fotos com minha fotográfa carioca predileta Luisa Oliveira e o repicado deu um super efeito (em breve vocês verão as fotos). As ombré super iluminaram meu cabelo para o verão, e  o contraste com o fundo castanho escuro ficou bem bacana. A questão do fundo escuro não dá para perceber muito nessas fotos (são de celular, às 8 da matina), mas ficou legal mesmo.

Beijos procês!

Mi

  • Subscribe to our feed
  • Share this post on Delicious
  • StumbleUpon this post
  • Share this post on Digg
  • Tweet about this post
  • Share this post on Mixx
  • Share this post on Technorati
  • Share this post on Facebook
  • Share this post on NewsVine
  • Share this post on Reddit
  • Share this post on Google
  • Share this post on LinkedIn


13 comentários para EU PREFIRO SER ESSA METAMORFOSE (CABELÍSTICA) AMBULANTE…

  1. Renata diz:

    amei amei vc está linda como sempre!!!!

  2. Mi diz:

    Você é irmã! Não vale =P

  3. FRAN diz:

    Mi, mulheres lindas como vc ficam lindas de qualquer jeito. De qualquer forma AMEI o novo visu.
    beijos

  4. Mi diz:

    HAHA Olha quem fala!! Franzoca linda linda toda vida, pessoa que me fez viciar Ruby Woo!
    Amiga a tarde com as crianças já vamos combinar, até falei com a Lú. Vamos te ligar!
    Beijos!

  5. Amei!!!!!
    To doida para ver!
    Beijoss

  6. Quero ver minha linda filha, com seu novo visual,necessito,parece que estou a um sèculo longe de vcs.Basta a Renatinha longe.

    • Mi diz:

      Pelo comentário de mamis vocês podem perceber de onde vem nosso drama de novela mexicana, né? hihi
      Mami, To louca de saudades tb!!!

  7. Gabriella Lima diz:

    Que lindo seu cabelo!
    Gostei demais!

  8. Márlova Dutra Câmara diz:

    Ficou mto lindo mesmo.A primeira vez q ouvi sobre as ômiseilá foi a Constanca doFutilish.Queria muito experimentar mas uso tinta preta nas raizes…acho q não pega,ne…Bjo,Márlova

    • Mi diz:

      Márlova, difícil falar sem ver o cabelo. Mas quanto mais escuro o fundo do cabelo, mais difícil atingir o tom loiro. Só um profissional vendo mesmo. Beijos!

  9. è aquele velho ditado,

    Uma vez loira sempre loira +)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>