Salão Valentina

Vá para a home

Na quarta-feira passada recebi um convite muito gentil das meninas da Loja Chanel do Shopping Leblon (beijo pra Tenessy e pra Lana!). Fui convidada para fazer uma visita ao lounge da Vogue no Fashion Rio.

Desde que recebi o convite fiquei mega tensa: um evento de moda, no lounge de uma revista super badalada e eu, uma pobre mortal (he), queria ficar bem, ou melhor, me sentir bem, porque só fica bem, quem se sente bem. Confuso, né? Mas é isso mesmo!  Que roupa usar, qual acessório, que maquiagem, queria alguma coisa que combinasse comigo e, de fato, refletisse algo que eu sou e não algo que eu gostaria de ser (há uma grande diferença nisso!).

Para minha felicidade, no Dia B tive o prazer inenarrável de conhecer bem de pertinho o trabalho da Dani Amado e da equipe da Estillo Consultoria. Esta equipe incrível ofereceu durante todo o dia da beleza consultoria de estilo para as meninas que passaram por lá. Eu estava super ansiosa para fazer minha consultoria, queria saber de verdade aquilo que eu era, aliás sou, e, assim, me sentir segura não só no lounge da Vogue, mas em todos os momentos da minha vida. Não desejo, nem quero, ser uma vítima da moda, tenho muito medo de virar uma pessoa sem noção.

Ao final da minha consultoria  pude  perceber junto com a fofa da Aline Viana que meu estilo era o romântico e o elegante. O melhor de tudo foi o comentário que a Dani Amado fez depois: a Aline disse que você é super segura do que é e do que deseja passar. As duas mal sabem que eu sou super insegura, e depois da consultoria, e do comentário,  consegui  montar uma imagem na minha cabeça, e em cima dela construir uma Milena que já existe, vou apenas aprimorá-la.

Com base nessas informações pensei no tal look, como eu passearia livre, leve, solta e segura pela passarela do Pier Mauá. Primeiro vamos a maquiagem.

Ainda no Dia B, a Kerley dona da Mahogany do Diamond me ofereceu um kit quase completo de makes da marca. Aliás, a marca foi uma grande surpresa para mim. Até então, eu achava que a Mahogany se limitava a cremes e sabonetes, mas estava enganada. A marca tem uma infinidade de produtos, todos com um cheirinho maravilhoso, e, aos poucos, vou contando aqui para vocês. Vejam os produtinhos que eu ganhei:

Eis o que criei:

Como vocês podem perceber eu não usei o batom vermelho, baseada no nosso papo aí de cima. Ficaria too much para mim, uma pessoa romântica e elegante (haha adorei isso!), mas claro que o usarei com um make mais leve, apenas com  rímel e pele clean. Este batom é lindo toda vida!

Minhas considerações sobre os produtos. In love com a marca. Sério!

O Hidratante Colorido eu usei como base. Ele tem o toque super seco, além de ter FPS 30. Fiquei muito receosa com ele, uma vez que minha pele é mega oleosa. Mas ele fez seu trabalho direitinho e não me deixou brilhando. Super aprovado! A Sombra Luminous é linda, tem uma pigmentação ótima e esfumou bem. Meu único porém para ela é que a sombra mais clara do meu duo esfarelou muito, e fez uma baguncinha.  Usei a sombra mais escura por toda a pálpebra móvel, no côncavo e esfumei bem. Depois peguei a sombra mais clara e depositei por cima da escura na pálpebra para iluminar. O Blush Peach tem uma corzinha saudável perfeita e durou a noite toda. Agora o meu predileto: a Máscara Alongadora é per-fei-ta! Super alongou os meus cílios, além de deixá-los separadinhos. Amei ao cubo!

Gostaram do make? Eu adorei!

Tô amando me conhecer e ter o meu próprio estilo. Taí uma dica infalível para não errar: se conhecer!

Beijos procês!

Mi

  • Subscribe to our feed
  • Share this post on Delicious
  • StumbleUpon this post
  • Share this post on Digg
  • Tweet about this post
  • Share this post on Mixx
  • Share this post on Technorati
  • Share this post on Facebook
  • Share this post on NewsVine
  • Share this post on Reddit
  • Share this post on Google
  • Share this post on LinkedIn


6 comentários para REFLETINDO ALGO DE VERDADE

  1. Isabella Rabello diz:

    Oie..
    Fiz a consultoria de estilo também, só que minha consultora foi a Denise. Amei descobrir que sou estilo esportiva hj, mas que estou me tornando elegante (mudança quase radical, mas que condiz com o período de amadurecimento que estou vivendo). Adorei o relatório que recebi.
    Tb não conhecia as maquiagens da Mahogany e é bom ter mais uma opção no mercado.
    Vc testou o xampu de jabuticaba que eles estavam dando amostra? O cheiro é maravilhoso!

    Bjs

  2. Vivian diz:

    Quero ver as fotos do Dia B, quando vão postar???

  3. Mi diz:

    Ahh Isabella a Senhorita passou por lá e não falou comigo é? Humpf!
    Mas se vc se embelezou e conheceu coisas bacanas tá perdoada! rs
    Ainda não experimentei o xampu, mas vou experimentar. Não tenho dúvidas do cheirinho bom, tudo lá tem um cheirinho maravilhoso, né?
    Vivian, tão logo a fotógrafa libere para a gente coloco aqui.
    Beijos!
    Mi

  4. Aline diz:

    Boa tarde Milena!!!!

    Ai fiquei tão feliz quando li seu post!!!Amei o carinho que teve comigo viu???Isso é apenas o começo pq vou te visitar muitas vezes ai no Rio eu e a Dani!!!!
    mil beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. tbm ameeei a marca!!! XD e nao deu tempo de fazer a consultoria :/

  6. Eu vi nossa Mi com a make e estava linda e super natural e realmente o estilo dela é romantico elegante concordo!
    Adoraria que fizessem comigo uma consultoria dessas!!!
    Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>