Salão Valentina

Vá para a home

Outro dia quando comentei na natação da filhota que seria madrinha de mais um casório, a professora fez a seguinte observação: nossa que você tem gastado um dinheirão com esses casórios, hein? Eu respondi: pois é, tenho gastado uma grana e a minha criatividade, pois tento sempre elaborar makes diferentes.  A-do-ro brincar de Barbie Face (quem lembra?).

Pensando nisso, fui até o meu cantinho e comecei a fuçar minhas sombras, niqui acho escondida no fundo da gaveta a sombra It´s a Miracle da linha mineralize da MAC. Ela é linda, um duo de dourado com um roxo furta cor de babar.

Eis o resultado:

Então meninas, acho que o moço perdeu minhas fotos mesmo, segundo ele foi dano no cartão. Resolvi não discutir, porque é melhor ser feliz do que ter razão. Por isso, fiz este make hoje às 7 da matina reproduzindo o que fiz para o casório.  Abafa a cara de sono e a qualidade da foto, ok?

Listinha de produtos utilizados:

Primeiro passei por todo o rosto o Magix da Avon (1). Amo de paixão este primer excelente custo x benefício e segura bem a oleosidade do rosto. Depois peguei minha Dream Matte Mousse Base da Maybelline (2) (outro excelente custo x benefício) e com o pincel187 da MAC  (3) passei a base por todo o rosto, com movimentos circulares.

Aí fiz uma base por toda pálpebra móvel com um lápis preto bem macio, esqueci de colocar na foto. Com  o pincel 239 da MAC  (4) depositei  a sombra carbon (5) , também da MAC. Com o pincel 224 da Sigma (6) depositei já esfumando por todo o côncavo e um pouco acima (gostaram da praticidade, né?) a parte roxa da It´s Miracle (7).  Com o mesmo lápis preto delineei os cílios inferiores e passei na linha d´água dos cílios superiores. Curvex Shu Emura (8) e muita Máscara Define – A – Lash Volume da Maybelline (9). Olhar bem marcado!

Só depois do olho esfumado pronto que passo corretivo. Assim dá pra consertar as manchinhas pretas que um olhão esfumado sempre faz. Aqui eu usei Éclat Lumieré da Chanel (10), e aproveitei para iluminar a margem da sobrancelha também. Depois passei o blush Warm Soul da linha Mineralize da MAC (11)CBB Pearl frost  (12) para iluminar um pouco acima das maçãs e batom Hue (13), ambos MAC.  Pronto!

Beijos procês!

Mi

Ps.: Gente, eu não sou maquiadora profissional, se eu morasse em Beagá eu até faria um curso para enfeitar nossas clientes. Eu simplesmente iria amar. Tipo: brincar de barbie face e ainda ser remunerada por isso, tudibão!  Então, as dicas que eu coloco aqui são coisas de uma amante das makes. Claro que  por questões profissionais, preciso estudar o assunto (a profissão é coisa séria, viu? tem que estudar!) para poder falar olho no olho aqui com vocês. Mas eu não sou uma expert, entendem a diferença?

  • Subscribe to our feed
  • Share this post on Delicious
  • StumbleUpon this post
  • Share this post on Digg
  • Tweet about this post
  • Share this post on Mixx
  • Share this post on Technorati
  • Share this post on Facebook
  • Share this post on NewsVine
  • Share this post on Reddit
  • Share this post on Google
  • Share this post on LinkedIn


2 comentários para MAKE DE CASÓRIO

  1. Anna Lívia diz:

    Demais!!! O look é lindo e você está cada dia mais bonita! parabéns!

  2. Mi diz:

    Obrigada, Anna!
    Tava sumida, hein?
    Beijo!
    Mi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>