Salão Valentina

Vá para a home

Desde que descobri o meu amado COIF OCEANIQUE TOUSLED WAVE SPRAY do Fekkai minha vida capilar mudou.  Virou caso de amor eterno. O motivo? Com ele consigo fazer meu cabelo bagunçadinho de praia rapidinho. Ótimo para aqueles dias que eu ne-ces-si-to mudar o visual e o tempo é curto.

Seco meu cabelo normalmente. Com a cabeça toda para frente, secador e escova raquete. Vou secando. passando a escova até ele ficar totalmente seco. Aí, eis o pulo do gato, borrifo meu Coif Oceanique em todo comprimento, faço um coque baixo e prendo levemente. Finalizo a franja, faço minha make, me visto e depois solto o meu coque. O cabelo fica incrível e com cara de bagunçadinho de praia. Perfeito para os dias de verão!

Ele é um spray de texturização leve,  ou seja,  as ondas ficam  maleáveis e com balanço. Parece natural, tipo: acordei assim! Mais um produto não-vivo-sem.

PRAIA

Até então, não conhecia nenhum produto  o similar vendido aqui em terras tupiniquins. Mas a RG Vogue de dezembro fez uma listinha de produtos para nossa nécessaire de verão e, dentre eles, tem o Spray Wax da Paul Mitchell. A revista fala em “cabelos praia sexy”, descrição igual a da Sephora  para o Coif Oceanique. Eu nunca usei, mas fica a dica para quem não tem facilidade de importar o Fekkai.  Se bem que vocês podem encomendar na Nique Shop, né? Fica outra dica! 

Quem experimentar me conta como ficou, tá?

Beijos procês!

Mi

  • Subscribe to our feed
  • Share this post on Delicious
  • StumbleUpon this post
  • Share this post on Digg
  • Tweet about this post
  • Share this post on Mixx
  • Share this post on Technorati
  • Share this post on Facebook
  • Share this post on NewsVine
  • Share this post on Reddit
  • Share this post on Google
  • Share this post on LinkedIn


4 comentários para DICA: CABELO BAGUNÇADINHO DE VERÃO

  1. REJAINE diz:

    OLÁ! VISITO O BLOG DE VOCÊS A UM BOM TEMPO, DIARIAMENTE, MAS NUNCA COMENTEI. TENHO UMA PEQUENA DÚVIDA: POSSO USAR ESTE PRODUTO DEPOIS QUE PRANCHAR O CABELO??? MEUS CACHOS SÃO INDEFINIDOS POR ISSO OPTO POR FAZER PRACHA, DEPOIS DE LISO CONSEGUIREI ESTE EFEITO SE USAR ESTE PRODUTO? TEM ALGUM PRODUTO NACIONAL QUE FAÇA A MESMA COISA?? PRECISO COMPRAR UM HOJE AINDA….
    ESPERO A RESPOSTA NO MEU E-MAIL.
    AH, PARABÉNS, O TRABALHO DE VOCÊS É ÓTIMO.
    BJ

  2. sis_mi diz:

    Ei Rejaine!
    Olha eu nunca testei fazer num cabelo pranchado, mas posso tirar o meu como exemplo. Tenho MUITO CABELO E MUITO GROSSO. Ele não é lisinho, é aquele caelo sem definição e com volume. Aí faço progressiva/alisamento e, ele fica bem pesado e liso.
    Para pegar este efeito depois de seco e ainda quente, faço o meu coque BEM torcidinho. DEpois de solto jogo mais Coif do Fekkai.
    Como falei o único produto nacional que promete este mesmo efeito é este da Paul Mitchell (WAX). Mas se vc não conseguir tenta fazer um teste com uma mousse de volume. Você passa antes de secar o cabelo e, depois de solto, um bom spray fixador. Acho que dá certo também!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos!
    Mi

  3. Lúcia diz:

    Oiii Mi!
    Comprei esse produtinho aqui:
    http://br.strawberrynet.com/haircare/frederic-fekkai/coiff-oceanique-tousled-wave-spray/95266/
    Obrigada pela dica! ;)
    Beijinhos!

    • Mi diz:

      Lucy Mary!
      Que honra você por aqui, minha linda e eterna pupila!!!
      É muito bom mesmo o produto do Fekkai, e o preço do morangão é ótimo.
      Mas estou louco pra experimentar esse da KPro.
      Pronta entrega faz bem para minha ansiedade.rsrs
      Aguardar o pacotinho roxo de Hong Kong é sempre um teste para o meu coração. rs
      Beijos!
      Mi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>