Salão Valentina

Vá para a home

rdamo

Meninas do meu corazón,

Escrevi um post no Trendy Twins ontem falando sobre cuidados dos cabelos na piscina e praia, porque  o calorzão tá chegando, néam?”

Dei a dica do  RD Protein Cream (querido e amado) como um execelente leave in e para ser usado na praia e piscina, porque ele funciona como protetor contra às agressões do sol, mar, piscina, vento. 

Sua composição é enriquecida com muitas proteínas, inclusive queratina, extrato de alecrim e D-Pantenol.  Contém aminoácidos presentes na composição da pele e dos cabelos, e, por isso, tem a capacidade de reconstruir seu cabelo. Além disso, ele possui proteína de seda que combinadas com os aminoácidos naturais do cabelo libera a molécula de umidade dos mesmos e cria um filme protetor, e é esse filme que protege nossos cabelenhos das agressões da natureza.

E ele pode ser usado da seguintes maneiras (não é tudo, um produto 4 em 1??)

1) Como  protetor

Como falei, passe nos cabelos antes de ir a praia e a piscina. Com ele em ação, sol, mar, cloro não farão mal nenhum a saúde dos seus cabelos. 

2) Como leave in

Depois de lavar e condicionar os seus cabelos, passe um pouquinho no comprimento, nas pontas e deixe secar naturalmente. Na primeira aplicação você já sentirá seu cabelo mais brilhoso e macio, mas o melhor dele é que se usado regularmente ele trata o seu cabelo. Entendeu? Um tratamento dia a dia, sem nehuma dificuldade!

3) Usando como leave in e depois usando o secador

A proteína que ele possui em sua fórmula em contato com o calor dá um efeito de selamento dos fios, ou seja, com o secador ele alimenta os seus fios com proteínas e aminoácidos.

4) Como finalizador

Depois da escova você pode passar um POUQUINHO, bem espalhado na palma das mãos, que ele abaixa o tão temido frizz.

Mas meninas muito cuidado e prudência na hora de usar. Ele tem consistência de creme, entonces, você tem que sujar o dedo, espalhar na palma das mãos e depois passar suavemente no comprimento e pontas para não correr o risco de ficar melado/pesado, tá?

E por esta razão ele dura horrores. O meu, e eu tenho MUITO  cabelo e comprido, nem chegou na metade e já tem uns quatro meses. Então, vale o investimento! Eu não vivo mais sem!

Nós ainda não o temos para pronta entrega no Valentina, porque não achamos fornecedor em Belzonte. Mas quem quiser pode mandar um email para mim (milena@salaovalentina.com.br) que eu tento encomendar aqui pela cidade maravilhosa. Meninas de Belzonte não pagam frete, é só pegar in loco, okay girls?

Sijoguem com vontade!!

Beijos procês!

Mi

  • Subscribe to our feed
  • Share this post on Delicious
  • StumbleUpon this post
  • Share this post on Digg
  • Tweet about this post
  • Share this post on Mixx
  • Share this post on Technorati
  • Share this post on Facebook
  • Share this post on NewsVine
  • Share this post on Reddit
  • Share this post on Google
  • Share this post on LinkedIn


10 comentários para 4 em 1 – RD PROTEIN CREAM

  1. Tatiana Lambert diz:

    Girls, amei esse site, amei o blog, virei fã!!!!!!! Vcs sabem se esse “productíssimo” é vendido aqui pelas áreas nordestinas, rs? Minhas melenas estão na UTI, quase com diagnóstico de morte encefálica [pausa para uma prece]. Preciso para ONTEM desse milagre em forma de pote. Caso não saibam se há disponibilidade por aqui, penso q minha amiga moradora de Nikiti pode me fazer o big favor de adquirir e remeter via Correios. Heeeelp me!!! rsrs

  2. Tatiana Nascimento diz:

    Gostei muitíssimo do post. Super esclarecedor. Vocês todas são muito simpáticas, e o salão é um charme.

    PS: Milena, venci minha timidez por alguns segundos para comentar aqui…hihihi…

  3. sis_mi diz:

    Ei Tati Lambert!
    Obrigada pelo carinho querida!!! Bom saber que estamos no “caminho certo” e agradando nossas leitoras :o)
    Eu não sei aonde vende nessa terra gostosa que é o nordeste, mas posso ver aqui pelo e Rio te mandar. Espero apenas resposta do meu fornecedor, outras meninas já me perguntaram o preço também e o tamanho do pote.
    Asim que souber te mando um email, aí você pode pedir para sua maiga da terra da goiaba (háaaa, é assim que a gente chama o povo de Nikiti aqui no Rio) para entrar em contato comigo, certo?
    Beijocas!
    Mi

  4. sis_mi diz:

    Ei Tati Nascimento!
    AMEI ver seu recadinho aqui, pois como você bem falou vendeu sua timidez (rs)!
    E vença ela sempre, tá? Precisamos “ouvir” vocês!
    Beijocas!
    Mi

  5. sis_mi diz:

    Meninas,
    Recadinho rápido, estou demorando a responder um pouco pq Maria Laura pegou uma virose muito da chatinha… E sabe como é, néam? filho doente, mãe com coração pequeno e atento. Mas já está melhorando!
    Beijos!
    Mi

  6. Tati Lambert diz:

    Mi,
    obrigada pela atenção! Sabe… er… [vergonha] tô querendo e necessitando de dicas de power products para tirar minhas melenas da UTI. Todo cabeleireiro me diz uma coisa diferente, e eu já cansei de ser cobaia. Queria uma linha pra repor queratina, pq o cabelinho tá elástico, quebra com facilidade, ainda por cima é loiro e texturizado (socorro!!!). Vc indica alguma? Help me, please… Bjs!

  7. sis_mi diz:

    Tati,
    Vou te mandar um email, tá?
    Espero só um pouquinho pq essa semana foi tumultuada, filho doente e muitas coisas para fazer. te mando até segunda.
    Beijos!
    Mi

  8. Rejaine diz:

    Olá! Adorei o post. Minha dúvida: tenho cabelos loiros (com mechas), já fiz escova progressiva e ando pra baixo e pra cima com cabelo liso, posso usar este produto, deixa-lo secar e depois “pranchar” o cabelo???? Essas dicas que vc vai mandar pra Tati por e-mail eu tbm gostaria de receber.
    Bjos

  9. sis_mi diz:

    Ei Rejaine!
    Só não pode, como deve! Seus cabelos agradecerão!Meninas, estou em falta com vocês, mas todo mundo ficou doente e sobrou eu para dar conta de tudo…
    Estou atrás do fornecedor do RD e neste finde com calma mando o email para Tati Lambert e Rejaine, tá?
    Beijos!
    Mi

  10. Meu cabelo é fino, louro, com tinta, mechas e progressiva. Estou doida com este produto há tempos. Onde consigo aqui em BH? Também quero deixar de fazer progressiva; mas o problema é minha raiz. O que fazer?
    Aguardo retorno,
    Luciana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>