Salão Valentina

Vá para a home

Gentém, nem acredito!!!! Nosso primeiro post e no nosso site linduuuuu de viver. Que felicidade! Obrigado Senhor!

Como falamos no “sobre”  do site, o Valentina sempre foi um sonho nosso, meu, de mamis e Renatinha. Mas as coisas na vida não acontecem na hora que a gente quer, nénão ?? Aí cabe a nós ter paciência, esperar, trilhar os caminhos que estão ali na nossa frente, plantar, esperar de novo (isso é  uma arte!), porque uma hora as coisas acontecem, há propósito para tudo debaixo dos céus.

E assim foi minha vida: entrei para faculdade de direito com 17 aninhos, comecei o estágio no primeiro período parei, voltei no sexto, no final da faculdade já  era uma “estagiária efetivada” (uma forma barata de ter advogado rs), trabalhava doze horas por dia, tinha que terminar monografia, estudar para OAB, até que eu tive um piripaque fui parar no hospital, nessa época já namorava meu marido, e comecei a reavaliar minha vida. Muito tempo passou, eu já tinha certeza que não era essa a vida que eu queria para mim,  amava advogar, mas eu estava de casamento marcado e queria ter tempo para estar com o meu marido, cuidar de mim e larguei TUDO!  Muitos na época me chamavam de louca, como eu poderia fazer issos, trabalhei durante tanto tempo, como assim jogar anos numa lata de lixo??? Mas eu não era feliz… Queria algo que eu me sentisse realizada!

Eis que surge a oportunidade de abrirmos o Valentina em BH. Agarramos com todas as nossas forças, Renatinha mudou-se para BH para cuidar do dia a dia do Valentina, Mamis, nossa big boss, fica um mês em BH e um mês no Rio, eu cuido do salão pela internet aqui do Rio(não posso largar tudo agora, né? Nem quero! Rs), atualizando-me de todas a novidades, tendências, pesquisando para jamais deixar minhas clientes fofas na mão, além da parte burocrática, claro! Minha OAB tem que ter alguma utilidade, háaaaaaaaaaaaa

Estamos muito felizes e realizadas. Poder escrever quase que diariamente aqui para vocês  é maravilhoso. Teremos sempre novidades, resenhas de produtos e tratamentos novos (esta semana ainda teremos resenha do peeling capilar da Schwarzkopf), fotos de look bacanas, principalmente de makes e cabelos, e muito mais.

Esse espaço é  nosso!!!!!!!!!!! Entrem e fiquem á vontade!

  • Subscribe to our feed
  • Share this post on Delicious
  • StumbleUpon this post
  • Share this post on Digg
  • Tweet about this post
  • Share this post on Mixx
  • Share this post on Technorati
  • Share this post on Facebook
  • Share this post on NewsVine
  • Share this post on Reddit
  • Share this post on Google
  • Share this post on LinkedIn


9 comentários para Nosso primeiro post!

  1. Nanã diz:

    Mi querida,
    fiquei muito feliz com sua conquista!!! Vou contar para minha familia mineira do mega ultra super hiper salão de BH!!!! E quando for lá irei visitar!!!
    Parabéns!!!! Muuito sucesso para vocês!!!!
    beijos,
    Nanã

  2. sis_mi diz:

    Nanã, amiga querida de infância fofa!
    Como é bom poder contar com os nossos amigos nas nossas conquistas :o)
    Será um prazer enorme ter vc e sua família no Valentina!!
    Beijossss

  3. magda diz:

    genteeeeeeee!!!
    chique demais o site de voces!!!
    Parabéns e muito sucesso!
    beijocas
    magda

  4. Jacyra Sant'Ana diz:

    O Valentina surgiu fadado ao sucesso. Sua proposta vai muito além do embelezamento; é também filosófica, pois busca a satisfação pessoal dos seus clientes. Parabéns Sônia Fraga, Renata e Mi, além das excelentes profissionais que nele trabalham.

  5. Nandinho diz:

    Pouco entendo de salão, meu negócio é jornal, mas pelo astral deste site já dá pra ver que o Valentina é o bicho!!!
    Agora, mais maravilhosas são essas mulheres – Sônia, Renata, Milena e, agora, a Maria Laura (claro, também tem o Roberto) – que pra mim são irmãs, ou filhas, ou sobrinhas, sei lá, é gente muito juntinha. Fico muito feliz, muito mesmo, de vê-las nessa jornada. A felicidade de vocês é a minha própria.

  6. Claudio diz:

    Como bem disse meu amigo Nando em seu comentário, eu também não entendo nada desse segmento, mas entendo um pouco sobre o que é lutar, ser corajoso e acreditar que somos capazes. Tive a oportunidade e o prazer de conviver um pouco com essas “03 meninas” e compartilhar um pedacinho da estória de vida de cada uma delas ,principalmente da Soneca, que por muitas vezes dividimos nossos sonhos nas caminhadas diúrnas pela Lagoa Rodrigo de Freitas.
    Isso garotas, acreditem no potencial de vocês e tenham a certeza de que o sonho já virou realidade.
    E como um bom judeu que sou RSRSRS e vocês sabem que esse povo tem fama de bons empresários desejo a vocês MAZEL TOV.

  7. magda diz:

    “O Valentina vai me deixar ainda mais bonita”

  8. magda diz:

    renataaaaaaaaa não vale falar que não posso ganhar hehehe…
    bjs

  9. Ivan diz:

    Renatinha,
    Assitirei de pertinho, com visão previlegiada da minha janela, o sucesso do salão. Que D`us conceda a todas integrantes da “Família Valentina” muita saúde, determinação e sorte nesta bem sucedida caminhada! Mantenham o foco, sempre!
    OBS: Renatinha, vc é mais do que especial. Bj.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>